quarta-feira, janeiro 23, 2013

Maquiagem em tons Lilás

Olá meninas
Que tal fazer uma maquiagem linda, delicada e rápida?!
Ultimamente ando fuçando  minhas maquiagens e testando-as, fazendo algumas maquiagens, e essa é uma que andei testando, amei pois não muito dramática e pode ser usada tranquilamente ao dia.




Sem muita enrolação, vamos ao passo a passo em vídeo?! Logo abaixo do vídeo tem a lista de todos os produtos usados no tutorial. 



Produtos usados:
Pele
Base dream liquid mousse na cor Nude light 4 - Resenha da base: Aqui
Pó Dailus - na cor 09
Blush Ivis Beauty - Rosado

Olhos
Rímel - The colossal 
Lápis - Fennel na cor branco
Paleta - 48 Cores
Paleta - Fenzza 
Pinceis - Macrilan 

Boca
Batom - Dailus Matte na cor 06 Cup Cake

Beijos e até o próximo post :)

7 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que linda adorei!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Ingrid Motta disse...

Oi flor amei a make, super meiga. Só acho que pra marcar o concavo vc poderia usar uma cor + escura, + tá linda viuu.
Já te sigo se puder me seguir de volta agradeço.
http://princessgloss1.blogspot.com.br/
bjs

Unknown disse...

oi for muito linda a make!
já te sigo se puder retribuir agradeço:http://makenopontocerto.blogspot.com.br/

Fabi Peixoto disse...

amo makes assim meio roxinhas, gosto de usar para o trabalho e em looks durante o dia dá um ar bem romântico e limpinho *-*

estou te seguindo, dá uma passadinha no meu?

bjinhus e [ótimo feriadão

misturasmalucas.blogspot.com.br

Alane Matera disse...

Obrigada meninas, beijos

Unknown disse...

adoreeei flor, ficou linda ... beijinhos :D

Flavia disse...

Pessoal
Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/02/itens-novos-na-lojinha-e-promocoes.html

ou comprando qualquer numero da rifa
http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque