quinta-feira, janeiro 10, 2013

Testei Base Dream Liquid Mousse da Maybelline


Olá meninas...
Hoje vim falar sobre a base da Maybelline, já venho testando ela a bastante tempo, e tenho gostado muito.
Assim que comprei já fui testando em casa mesmo, pra ver como ela se adaptava a minha pele, se a duração era boa, se tinha um cheiro agradável e tem um cheirinho maravilhoso. Paguei R$ 50,00 na farmácia, queria comprar online, só que online tem suas vantagens e desvantagens né...
A duração dela sem primer é de 04:00 hrs, com primer dura o dia todo, achei que duraria pouco porque testei bem na época que estava super quente aqui em SP e ainda esta e a base se comportou muito bem, apenas transferiu um pouco. Minha nota pra ela de 0 a 5 é 4. espero que tenham gostado da dica e se quiserem saber mais um pouco sobre a base e só conferir o vídeo abaixo:


Beijos e até o próximo post :)

3 comentários:

Andressa Lara disse...

Tenho essa base. Ela é muito muito boa adoro e já se tornou minha favorita.
Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
http://andressalara.blogspot.com.br/

Clicia Brito disse...

Oi lidinhaaa, adorei o blog e a "resenha" sobre a base, to doida pra experimentar.

to seguindo seu blog, vai lá segue o meu também.

cliciabrito.blogspot.com.br

Alane Matera disse...

Oi meninas, obrigada por sempre estarem por aqui.
beijos

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque