quinta-feira, julho 05, 2012

Resenha: Base Dream Matte Mousse Maybelline

Olá meninas, tudo bem?
Estou trazendo hoje pra vocês a resenha da base, Dream matte Mousse da Maybelline.
Algumas de vocês, pediram pra fazer essa resenha e eu estava adiando...
Mais resolve fazer o mais rápido possível, pois me surpeendi muito com esse produto, sempre ouvi muitas pessoas falando dessa base, mais nuca tinha achado um preço bom pra comprar, e finalmente quando desisto de compra-lá, acho um preço ótimo e não resisti rsrs comprei, mais não tinha como testar na loja, não tinha provador com as cores...
Então, lembrei que eu tinha visto várias resenhas dela, e tem uma menina no Youtube que vejos os vídeos dela, que o tom de pele dela é o mesmo que o da minha, e ela tinha feito a resenha e falou a cor, comprei, cheguei em casa e deu super certo!
Estou apaixonada por ela, super indico.
Veja o vídeo logo abaixo, nele um pouco mais sobre ela!
Beijos e até o próximo post.






1 comentários:

EspelhoeVaidade disse...

Ela parece ótima!! Outra base que está na minha lista!rsrs

Bejim

www.espelhoevaidade.com.br

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque