terça-feira, abril 17, 2012

Testei- Lenços de limpeza Nivea

Olá meninas, Tudo bem? Espero que sim :D
A tempos que eu estava querendo testar esse lenços da Nivea, pois já tinha vistos vários vídeos de compras de algumas meninas algumas resenhas também, falando sobre eles...
Que eles eram realmente bons e tal rsrs!
Então comprei testei e ameiiiiiii, nossa tira toda a maquiagem mesmo, mais isso não quer dizer que você não precise lavar o rosto com sabonete especifico e tudo mais, eles lenços são ótimos pra quando agente chega da balada com preguiça de demaquilar, lavar, tonificar e etc... pra isso são ótimos!
Fora o cheirinho dele que é bem gostoso... é isso.

Espero que gostem beijão e até o próximo post :D




Olha só como o lenço ficou super sujo kkk







0 comentários:

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque