segunda-feira, junho 18, 2012

Boas vindas - Coleção de batons (atualizada)

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Estou aqui a convite da minha amiga linda Alane para ser colaboradora do blog e estou muito feliz. Ainda não pretendo criar um blog então esse convite se tornou perfeito. Obrigada amiga =)
E neste primeiro post não poderia deixar de falar sobre os meus batons que são um vício pra mim. Confesso que nunca fui fã de batons e antes de me apaixonar por maquiagens o máximo que eu usava era gloss. Estranho né? Mas todo mundo já teve essa fase dos glosses. Só que agora meus glosses estão de lado e meu coração só tem espaço para os meus queridos batons.

É meninas, fui me apaixonando e agora não saio de caso sem passar um batom. Tenho batons de várias cores, mas os meus preferidos do momento são os que tem acabamento matte e nas cores lilás e laranja. Estou nesta fase, hahahahaha.

Tenho muitos batons, e sinceramente se deixar o consumismo se apoderar da minha pessoa, hoje eu teria muito mais. A questão é: Gosto de ter opções. E cada rosa para mim é um tom, cada vermelho é um tom, cada lilás é um tom e assim vai!

No vídeo tentei mostrar da maneira mais simples cada cor e espero de coração que gostem. E desculpa pelo vídeo grande, maaaaasssss..... Sinceramente não consigo fazer vídeos curtos, pois gosto de mostrar detalhadamente, conversar com vocês, então os meus vídeos, na maioria, vão ser longos sim!

No mais meninas, queria agradecer novamente minha amiga Alane pelo carinho e pelo convite. Estou amando ser colaboradora do blog.
Queria agradecer todas vocês por estarem comigo sempre, pelo carinho em cada comentário. Sabia que vocês são a minha força de prosseguir com o meu canal, pois acho que grande maioria das minhas seguidoras sabem estou passando por um momento difícil, com a doença do meu pai e graças a Deus estou seguindo forte..... e maioria dessa força vem do carinho de vocês, por isso saibam que todas estão no meu coração. AMO VOCÊS =)

Espero que gostem e assistam !
Lorys Mendes Amaro

5 comentários:

Alane Matera disse...

Amiga, 1° Post aprovadissímo :D
Parabéns, Seja bem vinda!
Beijos

Kelly de Souza disse...

Oiie coleção incrivél , eu ainda estou no começo da minha coleção de makes mais também sou super fã de batons ... E que Deus continue olhando seu pai e ajudando a cada dia ele e todos nós também *--*

Vem conhecer o meu blog eu ja to seguindo aqui ^^
http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

Alane Matera disse...

Olá kelly.
seja bem vinda! :)
já estou seguindo seu blog, beijos e volte sempre :D

Déiia disse...

Estou eu aqui vindo visitar o blog como de costume e me deparo com essa surpresa :)
Adoro a Lorena sempre vejo os vídeos dela no YT e que bacana ela estar aqui com você agora...que seja bem vinda.
Beijos pra duas.
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Alane Matera disse...

Oi Deia, tudo bem?
né também amo muito a Lory...
Beijos

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque