quarta-feira, julho 11, 2012

Testei: Lápis Retrátil Azul da Essencial


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar do lápis da essencial, quando testei na loja, achei ele meio fraco.
Mesmo assim comprei, paguei R$12,00 se não me engano, ele é super macio, desliza muito fácil, tanto na linha d'água como na pálpebra.
Como disse na loja ele era meio fraco, não sei porque, deve ser porque estava muito tempo aberto todo mundo testando, testei no braço porque produtos de olhos que fiquem amostra pra todo mundo testar não é nada limpo rsrsrs
Mais amei, estou usando muito no meu dia dia, na make da preguiça sabe rs, espero que gostem.
beijos e até o próximo post :)




2 comentários:

Nanna Cunha disse...

Linda essa cor!
Sempre assisto seus vídeos!
Parabéns pelo blog!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Alane Matera disse...

Oi, Muito linda né. Você é uma fofa :)
Obrigada, fica com Deus também, beijos

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.
Loading...

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque