quarta-feira, setembro 19, 2012

Testei: Praimer da Vult

De um tempo pra cá, estou usando o praimer da Vult, estou gostando bastante. 
Antes usava ele, com as mãos mesmo, mais não gostei pois soltou uns fiapinhos. Mais estou usando de outra maneira com pincel tradicional de base, e não solta fiapinhas, e a aplicação é mais gostosa assim!
Antes eu usava o da Koloss, mais o Vult, me surpreendeu mais, no quesito duração de maquiagem ele funcionou melhor do que o da Koloss, paguei super baratinho em torno de R$ 10,90 se não me engano, uma dica boa, e barata, espero que vocês tenham gostado!





Beijos e até o próximo Post :)

6 comentários:

Susy Suh♥ disse...

Poxa,eu não sabia que ele era tão baratinho assim,gostei da resenha e da dica.Bjs e sucesso!!!
Susy Suh - Blog Minhas Escolhas

Fúlvia Correa disse...

Olá, sou do grupo Entre Blogueiras do facebook. Eu tenho esse primer e eu acho que ele cria um película muito grossa na nossa pele, o que literalmente não a deixa transpirar e, até mesmo respirar... já estou te seguindo, te espero no meu cantinho tb: http://www.madebyfulvia.blogspot.com.br/

Alane Matera disse...

Ele é ótimo!
beijos

Unknown disse...

Vou experimentar...tbem usava da Koloss...
Estou t seguindo, será q poderia retribuir?http://gordinhaextravagante.com.br

Tatiane Mariah disse...

Adorei a dica vou compra para testa,super bacana o preço!
Se puder visitar meu blog ficarei muito feliz com sua presença.
Beijos flor!:g
tudoemaltaa.blogspot.com.br

EspelhoeVaidade disse...

Quero muito experimentar esse primer! Parece ser bom mesmo!rsrs

Bejus

www.espelhoevaidade.com.br

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque