quinta-feira, agosto 30, 2012

Explicando o que aconteceu com o canal antigo...


Oi meninas, estou um pouco chateada com o que aconteceu. Mais sei que vocês iram me apoiar nesse novo canal, dois dias atrás tentei enviar um vídeo pro Youtube, e deu conta desativada, tentei várias vezes e continuou aparecendo essa frase...

 Enfim, mandei e-mail pra acessória do Youtube, falaram que iriam analisar, não quis esperar por isso, então fiz esse canal novo, fala um pouco mais no vídeo abaixo!



beijos e até o próximo Post :)

 

4 comentários:

Inês Verde Blog disse...

Alane, boa sorte com o novo canal.
Bejô!

Siga o meu Blog também: http://blogmimosetrecos.blogspot.com.br/

Susy Suh♥ disse...

é isso aí flor,não pode desanimar com essas coisas,a gente fica triste,mas ergue a cabeça e recomeça.Parabéns pelo novo canal.
Bjs e sucesso!!
Susy*Suh -Blog Minhas Escolhas

Thaynam Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alane Matera disse...

OI meninas, muito obrigada pelo apoio :)
beijos

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque