sexta-feira, agosto 17, 2012

Testei Sombra ELKE

Olá meninas.
Tudo bem? Espero que sim.
Hoje, quero falar pra vocês de uma marca, que estou amando muito os produtos, Que é a ELKE.
Essa sombra verde oliva, além de linda é super pigmentada, macia e cheirosinha. a qualidade é ótima, minha nota pra ela é 5 de 5.
Em breve, farei um tutorial com ela, mais já adianto que usei, e aprovei. 
Ótima durabilidade, e fácil de aplicar. Quando fizer o tutorial falo mais dela!





Beijos e até o próximo post :)

4 comentários:

Pati disse...

Sou suspeita pra falar dessa sombra... meu xodozinho, além de linda é macia e pigmentada!

Unknown disse...

Verdade Pati, é ótima estou amando tudo da ELKE!

Unknown disse...

OI Juliana, já estou indo lá :)
sucesso pra nós, beijos.

Leonice Campelo disse...

É linda! Ainda não usei nenhum produto da Elke, mas diante das ótimas informações, vou em busca!

Marcadores!

Seguidores

Sobre!

Minha foto
Sejam Bem Vindos(as) Meu nome é Alane, Tenho 21 anos, casada, feliz.... Amo maquiagem, Deus, Marido, Família! "Maquiadora" amadora rsrsrs, Objetivo do meu blog é falar sobre maquiagem, penteados e afins dar algumas dicas a todas e todos! espero que gostem :D

Visitas No Blog

Tecnologia do Blogger.

Aberta a parcerias

Estou aberta a fazer parcerias. contato: alane_laninha@hotmail.com.br

Siga-me no Twitter

@Alane_deide

Destaques

Posts em Destaque